Seis Alimentos Poderosos Para Exterminar As Gordurinhas Do Abdômen, Segundo a Ciência

Cuidados Com A Pele Após o Sol


Por mais que você malhe certinho e siga uma alimentação saudável, algumas vezes, conquistar a famosa barriga chapada poderá ser mais difícil do que perder peso. A legal notícia é que um dos truques para diminuir a gordura da região nada mais é do que… ingerir - os alimentos certos, claro.


Tente uma fatia de pão integral ou meia xícara de farinha de aveia (ou arroz integral) no ambiente do pão branco ou arroz branco. Da próxima vez que uma pessoa quiser te dar um presente, certifique-se de que é um cartão fidelidade de alguma rede de frozen iogurte. De acordo com um estudo de 2010, executado por pesquisadores da Escola do Alabama, nos Estados unidos, as mulheres que consumiram metade de um copo de sorvete de iogurte por dia perderam cerca de 2,5 centímetros de gordura visceral.


Os pesquisadores acreditam que quanto mais cálcio uma mulher consome, menos gordura abdominal ela ganha. De acordo com um estudo publicado no The Journal of the American Heart Association, as amêndoas conseguem conter o traço de doença cardíaca, por causa de são ótimas aliadas contra a gordura abdominal. Consumindo em torno de 42g por dia ajudou a diminuir o colesterol e a gordura da barriga. As oleaginosas são boas referências de gorduras monoinsaturadas e também ingrediente interessante na dieta mediterrânea. A frutinha agora é conhecida por conter boas doses de antioxidantes e aperfeiçoar o semblante da pele. Já, nós desejamos dizer que elas conseguem encurtar a cintura também.


E quando eu surgir em meu objetivo? Se estou perdendo peso comendo da forma como estou comendo nesta hora, como irei fazer quando atingir minha meta? Ponho mais carbos na dieta? Que tipo de carbos? Será que eu irei poder sair por ventura da dieta sem perder o controle? Aguentei comer então durante dois anos, será que aguento para o resto da vida?


Pra ser bem sincera, diversas dessas preocupações ainda são muito presentes pela minha vida. Eu sabia que a manutenção seria a fração mais complexo da jornada. No momento em que você está perdendo peso, toda a semana tem um fundamento pra comemorar, os gramas ou alguns centímetros perdidos. Entretanto no momento em que você chega lá, tudo muda e você deve ser criativo pra manter a linha e traçar novos objetivos.



  1. Batida de aveia com frutas

  2. Coma os vegetais

  3. Post Completo
  4. Substitua a margarina


  5. http://therealmike.com/revista-corpo-e-forma/
  6. 1 ovo mexido com menores pedaços de peito de peru

  7. Suco de Limão sem açúcar

  8. Você come menos sem perceber


Mas eu sobrevivi por 5 anos! Comendo muita comida de verdade até ficar satisfeita, cozinhando bastante e amando cada vez esse hábitos de vida. Observando resultados muito bons no espelho. Desse jeito eu vou me manter firme para todo o sempre, comprometida em captar ainda mais a respeito de os alimentos e analisando uma forma física ainda mais caprichada. Nunca passe mais de uma semana sem se pesar. Visualizando para trás, vejo que meu amplo erro foi sempre varrer a sujeira pra miúdo do tapete. Eu não tinha balança em moradia, daí ia engordandinho devagar, via as roupas irem apertando mas ia adiando o encontro com a balança.


Quando enfim tomava coragem para defrontar a realidade de frente, procurava uma balança, constatava os quilos a mais, daí dá-lhe dieta de um.Duzentos calorias por dia e spinning 5 vezes por semana. Eu conseguia, emagrecia um pouco, voltava a consumir um pouco mais (apesar de tudo quem aguenta um.200 calorias por longo tempo com aeróbicos intensos?) e quando avenida neste momento estava gordinha mais uma vez. Você pode acompanhar outras conteúdo sobre Post Completo .No momento em que comecei low carb me pesava todos os dias no mesmo horário, hoje em dia me peso uma ou duas vezes por semana. E não pense que de vez em no momento em que eu não fico desejando deixar com intenção de depois - definitivamente a toda a hora que como muito fora da dieta. Volta e meia eu me pego desejando varrer a sujeira com finalidade de pequeno do tapete novamente.


Nessas horas, me dou conta da chatisse que estou fazendo, e encaro a coisa de frente. Como eu coloquei esses dias em um cartaz do Facebook: a competição mais dura que você vai guerrear é contra você mesmo. No início, resistir a um Pringles de petisco no almoço dominical pela residência da minha sogra era uma tortura, eu tinha que ir afim de outro cômodo, enfiar a cara numa revista.


Não consumir um misto quente no café da manhã era um absurdo. Todavia como eu já citou no último post, tudo é hábito. E de repente, você se vê sentada belamente pela frente de um potinho com Pringles, e aquilo não tem mais AQUELE apelo sensual. E eu ainda acho Pringles muito apetitoso, mas como entendo que aquilo é um lixo tosco transgênico disfarçado de batata de verdade, eu não pego, e neste momento me acostumei.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *