Dieta Para Acelerar O Metabolismo

→ DIETA FÁCIL E Barata Pra Perder gordura Ligeiro (Tem êxito)!


Se você aprecia musculação e costuma buscar na internet referências para melhorar seus treinos, com certeza neste momento ouviu apresentar de Charles Poliquin. Poliquin é um treinador/consultor nativo do Canada que já treinou alguns dos melhores atletas do universo em diversas modalidades. Desses atletas, 12 foram medalistas olímpicos, e acredite, em doze esportes diferentes.



Desses, talvez o mais interessante seja Donovan Bailey, medalha de ouro nos 100 metros rasos e 4×100 metros na olimpíada de Atlanta 96. Desse mesmo ano Bailey quebrou o record mundial da prova. Donovan Bailey foi um dos poucos atletas que no mesmo ano foi campeão mundial, campeão olímpico e recordista mundial dos 100m. Charles Poliquin é Bacharel em Cinésiologia e Mestre em Fisiologia do Exercício.


http://www.ralph-lauren-outlet.org.uk/quitoplan-nova-formula/

Poliquin foi colunista de algumas das principais revistas a respeito de bodybuilding dos Utiliza, uma delas a Testosterone Magazine (hoje um website conhecido como T-Nation). Como colunista Charles Poliquin escreveu mais de 500 artigos, o que o levou a publicar vários livros, traduzidos pra inúmeros idiomas. Nessa matéria vamos falar sobre isso “Os 20 Princípios de Charles Poliquin”. Eu tive a oportunidade de treinar braços com vários atletas profissionais, e eu normalmente consigo segurar mais pesos que eles. Mesmo eles estando de 30 a 40 quilos mais pesados que eu. O segredo para minha força vem do uso regular de cargas máximas. A maioria dos bodybuilders seguem religiosamente uma esquema de seis a doze repetições quando treina braços.


Por outro lado, existem inmensuráveis competidores de potência (Strongman) com grandes braços que são tão fortes quanto parecem. Acesse mais conteúdos sobre esse tema dito http://canadianbusinesstribune.com/pr/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy/ .Os competidores de potência (strongman) treinam utilizando poucos exercícios, feitos com muitas séries de baixas repetições e intervalos longos entre as séries. Eu sou o primeiro a querer melhorar em qualquer processo de treinamento, mas eu desconheço ninguém bem-sucedido no mercado de treinamento de força que use exclusivamente rotinas fullbody. No bodybuilding, eu não acho que o Ronnie Coleman treine o organismo inteiro 3 dias na semana. Eu nunca conheci um bodybuilder de sucesso, mesmo os adeptos do nanico volume, como Dorian Yates, que façam treinos Fullbody.


  • Sal e salsinha
  • Logo depois, acrescente o leite e a banana e retorne a bater até comprar uma textura cremosa
  • Uma xícara de chá de melancia em pedaços
  • O Gengibre acelerando o metabolismo,

Todos os Olympias que eu treinei usaram divisões de treino. Eu estou nesta profissão há 26 anos e ninguém nunca me convenceu, com resultados, que as rotinas Fullbody são a melhor solução. A repetição é a mãe de todos os parâmetros de carga. Todos os parâmetros de carga são uma função do número de repetições que você escolhe pra utilizar.


Ela argumentada o tempo de intervalo de descanso e o número de séries que você fará. Uma vez que você decida o número de repetições, ele vai firmar os exercícios que você podes fazer. Tais como, o Power Clean nunca deve ser feito com altas repetições por que é um exercício de grande dificuldade, que procura muita coordenação.


A menos que você se dedique full-time aos treinos, você irá adotar certos exercícios e os fará no decorrer do tempo. Nós tendemos a apadrinhar os mesmos hábitos em inmensuráveis aspectos de nossas vidas. Costumamos consumir nos mesmos restaurantes, freqüentar as mesmas lojas e ligar pras mesmas mulheres às duas de manhã, após tomar um monte de cervejas. Somos criaturas de hábitos.


http://canadianbusinesstribune.com/pr/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy/

Entretanto, nos treinos, é imprescindível que quebremos essa lógica. Carecemos tentar novos movimentos ou tentar outras formas de realizar os mesmos movimentos. A pluralidade não só é um tempero pela vida, contudo o fator chave de sucesso no bodybuilding e nos treinos de potência. Quanto mais você se foca às atividades feitas para nós como animais (suspender pedras, carregar carcaças, e de modo vasto, suspender algo contra a potência da gravidade) melhor você estará. Isto implica em usar pesos livres ao invés máquinas. Um dificuldade com as máquinas é o padrão rigoroso de movimento. Na mesma explicação, não há dúvida que os halteres são uma melhor escolha que as barras na maioria dos exercícios, essencialmente em do que se trata atletas.


Eu fui à União Soviética em 1982 e fiquei chocado com a pouca abundância de materiais que eles tinham. Tinham diversos halteres e barras, no entanto nada era muito sofisticado. É o que você faz com o objeto que importa! Cabos são fundamentalmente halteres reposicionados. Na minha opinião, os cabos são parelhos aos pesos livres, além de reposicionarem resistência onde os halteres não conseguem. Para alguns exercícios, o pulley é melhor.


Por exemplo, para o treinamento do manguito rotador, você fica restrito aos ângulos que você pode treina-lo usando um halter. Já utilizando um pulley, as opções são diversas. Uma estação multi-funcional de cabos é parelho a um halter. Não o considero uma “máquina”. Treinamento específico de abdômen pra atletas? Pode haver, todavia os abdominais têm insuficiente potencial pra aumento de potência no momento em que comparado com outros músculos, como as panturrilhas. Ao lado do grip, os abdominais são os que menos podem melhorar com treinamento. Alguns se exibem com grandes pesos usados ao treinar abdominais, mas na realidade são os músculos “psoas” que fazem o serviço. Se você de fato isolar os abdominais, depois de seis - oito semanas, o atleta irá atingir um plateau para o resto de sua vida.


As únicas coisas que intensificam a melhoria dos abdominais são o Agachamento e o Terra. As rotinas clássicas de Agachamento de 20 repetições definitivamente necessitam ser testadas. E é claro que você irá fazer somente uma série. O que realmente ocorrerá é que você fará séries únicas de 20 repetições com dez segundos entre cada repetição. Essa pausa de dez segundos, durante o tempo que apresenta 3 respiradas fundas, permite que você recrute superior unidades motoras se comparado a uma série de vinte repetições de forma acelerada. Se você está abaixo do peso, eu o encorajo fortemente a tentar o Agachamento de vinte repetições com a pausa-respiro.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *